► COPA 2-WAY CTR & COPA 4-WAY CTR NSL

Para aqueles que gostam de superar seus próprios limites!

O Clube do TR, conhecido internacionalmente como CTR, é uma empresa especializada na modalidade TR, mais conhecida como FQL - formações em queda-livre.

Para que possamos cumprir nossa visão e missão, além de fornecermos serviços especializados de treinamento individual e coletivo, organizamos competições e eventos com o intuito de desenvolver os atletas que praticam a modalidade, criando desta maneira um ambiente propício para a formação de equipes e além disso, um ambiente onde as equipes possam se auto-avaliar e para que isto aconteça, nada melhor do que uma competição.

Sendo assim, promovemos anualmente 2 competições distintas, com objetivos também distintos. Uma delas é a Copa 2-way CTR, que acontece com uma etapa durante o ano e atende a demanda de equipes pequenas, que não costumam treinar e que possuem pouca preparação, tendo mais o objetivo de desenvolvimento e diversão.

A outra, chamada de Copa 4-way CTR NSL é mais profissional e acontece em 2 etapas durante o ano, tendo o apoio de diversos patrocinadores nacionais e internacionais e também a homologação da (National Skydiving League) - NSL - a liga Americana de pára-quedismo.

Os eventos promovidos pelo CTR já acontecem há mais de 5 anos, com calendário publicado sempre de 3 em 3 anos e principalmente, respeito aos atletas e ao planejamento de datas, este é o principal motivo do sucesso e respeito, nacional e internacional, do CTR.

Para conhecer mais sobre essas competições, entre em contato info@clubedotr.com.br
ou clicando nos links abaixo:

► Copa 2-way CTR 2013