• EVENTOS INTERNACIONAIS - OPTIMUM CTR - Hexa Campeã Nacional 2008!

|   CTR Tunnel Camp   |   Equipe brasileira de 4-way    |

CTR Tunnel Camp 2009

Evento criado para promover o desenvolvimento técnico e a troca das experiências dos atletas brasileiros com o resto do mundo. É realizado anualmente no Skyventure em Orlando, E.U.A – geralmente entre o último final de semana de Outubro e a primeira semana de Novembro. O evento limita-se a 20 vagas pois o atendimento é totalmente personalizado.

O CTR desenvolveu, em conjunto com os campeões mundiais, uma metodologia específica para os treinamentos em túnel de vento e os resultados podem ser vistos através dos depoimentos dos atletas que já participaram deste evento.

O Túnel de vento é uma grande ferramenta utilizada pelos campeões para o desenvolvimento das técnicas e habilidades de vôo. Para maiores informações sobre o túnel de vento - Skyventure, clique aqui.

Em 2008 foi realizado mais um CTR Tunnel Camp na cidade de Orlando, FL - USA. O evento contou com a participação de 18 atletas.

O evento foi um grande sucesso, com 60 horas voadas em 5 dias. Todos os participantes tiveram um grande desenvolvimento técnico e psicológico durante o evento. O clima, como sempre, foi de muita diversão, aprendizado e companheirismo.

A Turma de 2009 já está aberta, o evento acontecerá entre os dias 27 de Outubro e 02 de Novembro. Se você deseja desenvolver suas habilidades de vôo em pouco tempo, não deixe de se informar sobre o CTR Tunnel Camp 2009 !

Acesse o vídeo do CTR Tunnel Camp 2008: http://br.youtube.com/watch?v=wQFdz0pWEFA

Para receber informações sobre o CTR Tunnel Camp 2009, clique aqui

Depoimentos

Quando me inscrevi para participar do CTR Tunnel Camp 2004 , não imagináva nem de perto o quão excitante, divertido, produtivo, gratificante e cansativo seriam estes cinco dias  no Skyventure de Orlando. Todo o trabalho de divulgação e organização foi impecável , desde a ajuda para obtenção do visto americano, divulgação de boletins detalhados e esclarecedores, até a divisão das horas de túnel. Minha evolução técnica  foi visível, e contribuiu para que conquistasse títulos como o 2o. lugar no Brasileiro de TR4 e 1o. lugar na Copa CTR 2-way.  Aos que ainda tem dúvidas sobre a competência do CTR, ou sobre valer a pena mesmo ir para o Tunnel Camp de 2005, afirmo que podem ir de olhos vendados, pois vocês não vão se arrepender. Vou além: se soubesse que era tão produtivo, teria feito este treinamento antes mesmo do BBF! Fábio e André, vocês estão no caminho certo e espero que vocês continuem incentivando os amantes do TR!

Geraldo Guimarães

No momento em que vi o primeiro e-mail na lista nacional de para-quedismo sobre o Tunnel Camp CTR, logo procurei informações sobre cu$to$ e quem seriam os instrutores, pois afinal de contas é o sonho de todo para-quedista fazem túnel do vento. Como não conhecia o Fábio e o André, confesso que fiquei com um certo receio, pois quem são estes caras??? Será que são bons??? Mas obtive somente boas recomendações e não perdi tempo para confirmar. Pronto, daí em diante só restava segurar a ansiedade. No dia do embarque, no aeroporto, eu me ainda questionava, pois não conhecia ninguém e meu inglês não era lá grandes, como será esta viagem??? Mas após me apresentar com o pessoal já comecei a me sentir em casa. Depois disso foi só risadas e alegrias... Pessoal alto astral, descontração e seriedade nos treinos foi o que ocorreu. Desde o aprendizado inicial (flutuação e nível) até o treino com 3 ou 4 pessoas transcorreu na mais séria e precisa competência. Bom, se era para recomendar os serviços do Tunnel Camp CTR, creio não ter deixado dúvida alguma...Serviço garantido de apredizado e
descontração. Até mesmo o pessoal da SkyVenture ficou admirado com o nosso grupo em se tratando de descontração. Bom pessoal, acho que isso... Se tiverem a oportunidade de ir não percam.

Flávio Lorensi

Equipe brasileira de 4-way - Optimum CTR - Brasil

18° World Parachuting Champinships - A Equipe Optimum CTR novamente conquistou o direito de representar o Brasil no campeonato mundial que acontecerá na França, em Agosto de 2008!

A equipe Optimum-CTR, pelo quinto ano, conquistou o direito de representar o Brasil no 18° WPC - World Parachuting Champinships, que será realizado em La Salmagne - Maubeuge (França) , entre os dias 09 e 14 de Agosto de 2008.

Retornando ao Brasil a equipe Nacional defenderá o seu sexto título brasileiro.

Para entrar em contato com a equipe Optimum CTR , envie um e-mail para Optimum@clubedotr.com.br

Para saber mais sobre esta competição acesse:

World Cup 2005 - Optimum CTR - 12° melhor equipe do mundo !

A Equipe Optimum CTR representou o Brasil na World Cup 2005, entre os dias 21 e 29 de Outubro, no Arizona, Estados Unidos. A equipe conseguiu virar uma página da história do pára-quedismo brasileiro, colocando o Brasil como 12° melhor equipe do mundo. Foi a melhor colocação e média de pontos que uma equipe brasileira já alcançou em campeonatos mundiais.

Gostaríamos de agradecer aos nossos patrocinadores e a todos aqueles que nos ajudaram comprando a rifa para concorrer aos saltos com a equipe.

Para maiores informações sobre a World Cup 2005, clique aqui.

17° World Parachuting Champinships - Equipe Optimum CTR representou o Brasil mais uma vez -

A equipe Optimum-CTR representou o Brasil no 17° WPC - World Parachuting Champinships, que foi realizado na cidade de Gera - Alemanha, entre os dias 05 e 11 de Agosto de 2006. A equipe nacional obteve a 18° colocação com média de 14 pontos. Alguns meses após esta competição a equipe nacional trouxe o título de campeã Panamericana de 4-way, campeonato este realizado na Colômbia. Retornando ao Brasil a equipe Nacional manteve-se invicta, conquistando o Tetra-campeonato Brasileiro.