► REGULAMENTO e Saltos - COPA 2-WAY CTR - 2013

Objetivos

- Promover o intercâmbio e o desenvolvimento técnico dos atletas.
- Criar um ambiente propício para o nascimento de equipes de 4-way.
- Premiar as melhores equipes de 2-way.

Data, local e horário:

1ª Etapa
Data: Dias 23 e 24 de Março - 2013.
Local: Skydive Boituva
Aeronaves: Caravans (PT OGY e PT OGF) - Skydive Vera Cruz.
Horários: Abertura da competição: 07:00h
Chamada para a 1° decolagem: 08:45h
 

2ª Etapa
Data: Não definida.
Local: Skydive Boituva
Aeronaves: Não definida.
Horários: Abertura da competição: 07:00h
Chamada para a 1° decolagem: 08:45h



Regras da competição

Número de saltos

5 rodadas oficiais. (A competição poderá ser validada com 1 rodada).

Critérios de desempate

1 – Jump-off para desempate da primeira colocação com sorteio do salto no dia.
2 – A equipe que fez mais pontos numa das rodadas independentes da ordem das rodadas.
3 – A equipe que fez mais pontos da primeira a última rodada em seqüência.
4 – A Equipe que recebeu menos penalizações (Bust ou NJ).

Premiação

As categorias serão premiadas com troféus e medalhas para os primeiros colocados e medalhas para a segunda e terceira colocação.



Categorias

As categorias serão divididas em 2, da seguinte forma:

- Open ( Estreantes ou PRO)
- Feminina (categoria única, obedecendo os critérios da CBPq)

As equipes que participarem da categoria Open poderão ser formadas por 2 homens, 2 mulheres ou um homem e uma mulher. Os critérios para a escolha da sub-divisão da categoria são os seguintes:

Open - Estreantes:

- Categoria A com C, D ou E
- Categoria B com B
- Categoria B com B ou C
- Open - Pro:

Todas as combinações que não estiverem na categoria estreantes ou qualquer equipe que deseje participar desta categoria.

Feminina - Open:

As equipes da categoria feminina open deverão ser formadas somente por mulheres, com excessão do cameraman.



Inscrição

Para participação na competição é obrigatória a inscrição de todos os membros do time, inclusive o cameraman. Taxa de inscrição por equipe: R$ 255.00.

Procedimentos para inscrição:

- As equipes deverão enviar um e-mail para o endereço info@clubedotr.com.br com o nome dos integrantes da equipe e categoria. A inscrição deverá ser paga no dia da competição, diretamente no CTR, à vista em cheque ou dinheiro.

- Os atletas deverão apresentar a carteira da CBPQ válida.

- Os tickets da competição ( 5 saltos = 15 tickets ) serão comprados diretamente na Skydive Vera Cruz no dia do evento e entregues para a organização.

Cheque de equipamento, termo de responsabilidade e documentação

No dia à partir das 7:00, seu equipamento deverá ser checado pela organização, o atleta deverá preencher um termo de responsabilidade e ter em mãos a carteirinha da CBPQ na validade.

Obs: O camera que estiver em 2 equipes estará sujeito a fazer back-to-back.

Obs: Caso o time não faça algum salto por motivo de força maior (tempo ou aeronave) será reembolsado o valor do ticket. Em caso de abandono da competição ou atrasos, o valor não será reembolsado. Caso a competição não aconteça também por motivo de força maior, será devolvido somente os tickets e marcado uma nova data para competição.



Saltos 2013

Pool de competição para a 1 ° Etapa:

Salto 1: 8 - 9 - C

Salto 2: 2 - 11 - 13

Salto 3: 3 - C - F - D

Salto 4: no dia

Salto 5: no dia

 

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