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:: REGULAMENTO DA COPA 4 WAY - 1a ETAPA ::

OBJETIVO:
Premiar as melhores equipes de 4way (Estreantes e Pro ) em 2003.

DATA, LOCAL E HORÁRIO:
A Copa 4way CTR - I Etapa será realizada nos dias 12 e 13 de Abril de 2003, no CNP - Boituva das aeronaves Caravan PT OGY e PT OGF.

Dia 12/04:
As 7:00 => horário de chegada dos atletas e cheque de equipamento, documentação e sorteio do pool
As 10:30 => chamada para a 1a. decolagem

NUMERO DE SALTOS: 6 (Seis) 1 de treinamento e 5 rodadas oficiais

REGRAS DA COMPETIÇÃO:
Os atletas deverão estar no CNP no horário indicado (7:00 hs) : A competição sera dividida em 3 etapas. A
equipe campeã geral será a que conquistar mais pontos durante as etapas.

Por etapa: 1o. lugar = 10 pts, 2o. lugar = 8 ptos, 3o. lugar = 6 ptos, 4o. lugar = 4 ptos e 5o. lugar 2 ptos

Validação da competição: Pelo menos 1 rodada oficial

Critério de desempate por etapa: 1- Maior pontuação da primeira a quinta rodada oficial, 2- Menos busts e 3- Salto de desempate

Critério de desempate geral: Caso haja empate na pontuação geral das etapas: 1- a equipe vencedora da primeira Etapa será a campeã, 2- A equipe que fez a maior pontuação geral numa das 3 etapas.

Categoria estreantes:
A equipe poderá ter até dois atletas que já participaram do campeonato Brasileiro Cat. Estreantes.
Pool: Randoms + 1, 2, 5, 6, 10, 14, 15, 21 ( somente a figura random ) - ( Star + 4 figuras )

Categoria PRO:
Os times podem ser formados por quaisquer atletas, independente do número de saltos, experiência em TR.
Pool: PRO ( Randoms e todos os blocos )
- ( Minimo 5 e no maximo 6 pts )

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INSCRIÇÕES:
É obrigatório a equipe enviar um email para info@clubedotr.com.br com o nome da equipe, nomes do atletas e categoria (Estreantes ou Pro).
O pagamento da inscrição e saltos serão realizadas no fim de semana da competição diretamente com a organização do evento.

Valor da inscrição = R$ 250,00 ( R$ 50,00 por atleta )
6 saltos = 24 tickets x R$ 65,00 = R$ 1.560,00
--> Total por equipe = R$ 1.810,00

Obs: Caso o time não faça algum salto por motivo de força maior (tempo ou aeronave) será reembolsado o valor do ticket. Em caso de abandono da competição ou atrasos, o valor não será reembolsado.
Caso a competição não aconteça também por motivo de força maior, será devolvido somente os tickets e marcado uma nova data para competição.

CHEQUE DE EQUIPAMENTOS, TERMO DE RESPONSABILIDADE e DOCUMENTAÇÃO:
No dia 12 a partir das 7:00, seu equipamento deverá ser checado pela organização, o atleta deverá preencher um termo de responsabilidade e ter em mãos a carteirinha da CBPQ na validade.

O ATLETA/CAMERA QUE ESTIVER EM 2 TIMES ESTA SUJEITO A FAZER BACK TO BACK

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PREMIAÇÃO
Medalhas e trofeus para todas as categorias durante as 3 etapas e na ultima etapa mais de 5.000,00 Reais em prêmios para os 3 primeiros colocados de cada categoria na tabela geral de pontos !!!

PRODUÇÃO DA FITA PARA OS JUIZES:
Haverá uma reunião dos cameras dia 12 a partir das 7:00 para divulgar o procedimento.
JUIZ ( FAI ): Paulo Zanella


O CTR trabalha de acordo com as normas
da Confederação Brasileira de para-quedismo.