COPA 4 WAY - 2a ETAPA > Retratação > Sequenciais > Regulamento > Resultados > Fotos

:: CARTA DE RETRATAÇÃO DO CTR (resultado 2a ETAPA) ::

Prezados atletas,

O Clube do TR vêem através desta carta oficial, se retratar de um erro cometido durante o critério de desempate da 2° Etapa da COPA 4-WAY CTR - 2003.

A equipe de 4-way, categoria estreantes, denominada "Em cima da hora" que acabou a 2° etapa em 4° lugar de acordo com o critério de desempate estabelecido pela organização desde o início da competição na verdade ficou com a 3° colocação e a equipe "CTR Fast" que terminou a 2° etapa com a 3° colocação, acabou a etapa em 4° lugar. O erro foi cometido pela organização da competição e achamos justo publicar esta retratação de maneira oficial.

Pedimos profundas desculpas às equipes envolvidas e gostaríamos de salientar que já providenciamos todos os ajustes necessários para que o erro seja corrigido. São eles:

1- Confecção de novas medalhas para a equipe " Em cima da hora".
2- Correção da pontuação do Ranking Nacional do CTR - 2003.

Vale lembrar que o erro cometido pela organização em nenhum momento altera a premiação do Ranking Nacional CTR, pois de acordo com a classificação das equipes "Em cima da hora" e "CTR Fast" na 3° Etapa, a premiação foi feita de forma correta.

Para que este problema não ocorra novamente, o Clube do TR fará a alteração do regulamento adotado, passando a utilizar as regras FAI à partir de Janeiro de 2004.

O Clube do TR gostaria de aproveitar a oportunidade para se desculpar, parabenizar e agradecer todas as equipes que participaram das etapas da COPA 4-WAY e que além disso, mostraram que com dedicação, comprometimento e treinamento podemos construir um futuro próspero no que se refere as técnicas de trabalho relativo do Brasil.

Atenciosamente,

Clube do TR - Centro Nacional de Pára-Quedismo - São Paulo - SP

O CTR trabalha de acordo com as normas
da Confederação Brasileira de para-quedismo.