COPA 4 WAY 2004 - 3 ª ETAPA > Regulamento > Inscrição

:: REGULAMENTO DA COPA 4 WAY 2004 - 3ª ETAPA ::

OBJETIVO: Premiar as melhores equipes de 4way (Estreantes e Pro ) em 2004.

DATA, LOCAL E HORÁRIO: A Copa 4way CTR - III Etapa será realizada nos dias 23 e 24 de Outubro de 2004, no CNP - Boituva das aeronaves Caravan PT OGY e PT OGF.

Dia 22/10 (Sexta Feira): As 21:00 hs => Reunião de capitães, sorteio do pool da competição e entrega da documentação na sala do CTR.

Dia 23/10 (Sabado): Chegada dos atletas, check de equipamento e abertura oficial do evento. As 8:30 => Chamada da 1a decolagem (15 min para embarque).

NUMERO DE SALTOS: 6 (Seis) 1 de treinamento e 5 rodadas oficiais.

REGRAS DA COMPETIÇÃO: Os atletas deverão estar no CNP no horário indicado (7:00 hs). A competição será dividida em 3 etapas. A equipe campeã geral será a que conquistar mais pontos durante as etapas.

Por etapa: 1o. lugar = 10 pts, 2o. lugar = 8 ptos, 3o. lugar = 6 ptos, 4o. lugar = 4 ptos e 5o. lugar 2 ptos

Validação da competição: Pelo menos 1 rodada oficial.

Critério de desempate por etapa: 1- Jump off, 2- Maior pontuação em qualquer rodada oficial, 3- Maior pontuação na ordem da 1 a 5 rodada oficial, 4- A equipe que tiver maior pontuação na rodada de treinamento e 5- A equipe que tiver menos penalizações ( Bust ou NJ ).

Critério de desempate geral: Caso haja empate na pontuação geral das etapas: 1- A equipe vencedora da primeira Etapa será a campeã, 2- A equipe vencedora da segunda Etapa e 3- A equipe vencedora da terceira Etapa 4- A equipe que fez a maior pontuação numa das rodadas das 3 Etapas e 5- A equipe que teve menos penalizações nas 3 etapas.

Categoria estreantes: A equipe poderá ter até dois atletas que já participaram do campeonato Brasileiro Cat. Estreantes. Pool: Randoms + 1, 3, 4, 11, 12, 13, 14, 16, 19, 20, 21 e 22 ( somente a figura random ) –> 5 ptos e a Saida é na figura do salto ou pode optar em sair em Star e transitar.

Categoria PRO: Os times podem ser formados por quaisquer atletas, independente do número de saltos, experiência em TR. Pool: PRO ( Randoms e todos os blocos ) Min 5 e Max 6 ptos.

CHEQUE DE EQUIPAMENTOS, TERMO DE RESPONSABILIDADE e DOCUMENTAÇÃO: No dia 23 a partir das 7:00, seu equipamento deverá ser checado pela organização, o atleta deverá fazer o Download do termo de responsabilidade e leva-lo no dia preenchido e ter em mãos a carteirinha da CBPQ na validade .

O ATLETA/CAMERA QUE ESTIVER EM 2 TIMES ESTA SUJEITO A FAZER BACK TO BACK

PREMIAÇÃO: Medalhas e troféus para todas as categorias durante as 3 etapas e na ultima etapa mais de 5.000,00 Dólares em prêmios para os 3 primeiros colocados de cada categoria na tabela geral de pontos !!!

PRODUÇÃO DA FITA PARA OS JUÍZES: Haverá uma reunião dos câmeras dia 23 a partir das 7:00 para divulgar o procedimento.

JUIZ ( FAI ): Paulo Zanella

Duvidas ou informações, mande um e-mail para info@clubedotr.com.br ou ainda ligue para (11) 9613-8521 Fábio Diniz ou (11) 8335-7726 Andé Ferraz.

 


O CTR trabalha de acordo com as normas
da Confederação Brasileira de para-quedismo.